Suplementos Pode Fazer Mal A Saúde?


Ariana Amplo Confirma Final Do Relacionamento Com O Rapper Mac Miller E Escreve Mensagem


A semana foi uma montanha-russa pra rede Fora do Eixo, e um de seus braços midiáticos, a Mídia Ninja. Eu já tinha publicado uma entrevista com Bruno. Pela terça (9), comentei o Roda Viva. Na quarta (10), convidei Pablo pra uma entrevista neste local no web site, e ele aceitou. Pela quinta, enviei as questões abaixo. No mesmo dia, Capilé as publicou em seu perfil no Facebook.


Eu não objetivava digitar as dúvidas sem resposta. Entretanto porque ele tomou a iniciativa, e citou que vai respondê-las nos próximos dias, deixo aqui registradas bem como. O "várias" do título é brincadeira. São um monte. E muitas algumas não incluí. O Fora do Eixo é complexo. Não foi nenhum vasto vigor de reportagem.

  • Texto do Cabeçalho 01
  • Por onde começar
  • Clarificar os pontos que merecem atenção e entusiasmar a pesquisa de melhorias
  • Com o registro feito, você podes requisitar o cadastro do CNPJ junto à Receita Federal
  • 1 Public Ideas
  • cinco Notar o Perfil de Teu Público Centro
  • Origem de leads
  • 5 dicas pra montar uma marca pessoal de sucesso

O mais bizarro não é que eu tenha criado tantas perguntas. O mais estranho é que eu, que tenho um fácil site, e outro emprego, tenha feito isso tão fácil e tão ligeiro. E a imprensa - tradicional ou independente - jamais tenha se dado ao serviço. Abaixo, a íntegra do email que mandei pra Pablo Capilé e Bruno Torturra. Um questionário e em tão alto grau!


E olha que ainda cortei diversas perguntas. Como você sabe, o Fora do Eixo tem diversos críticos. Dei uma interessante peneirada. Mesmo por isso sobrou um tanto de perguntas provocativas. E novas que são bem pragmáticas mesmo. Os regulamentos são as mesmas da entrevista que fiz com o Bruno Torturra: as tuas respostas serão publicadas na íntegra e nesta mesma ordem.


Só editarei se for de fato obrigatório, e somente por perguntas de espaço e de padronização de texto do R7. Confirma se obteve, OK? Quantas organizações compõem a rede Fora do Eixo? O que elas são - empresas, ONGs Oscips? Cada uma tem independência para captar recursos e participar de editais independentemente, ou há uma coordenação nacional?


Há um caixa único? O que é o Banco Fora do Eixo? Existe uma prestação de contas unificada, ou cada organização presta contas separadamente? Qual é o total de recursos que a rede Fora do Eixo ganhou em 2012? Quanto destes recursos veio de editais, quando de patrocínios e apoios, quanto de festivais, e quanto de outras referências?


Quanto veio de recursos públicos, seja rua editais, patrocínios, publicidade ou cada outra modalidade de suporte? O Fora do Eixo defende a transparência e afirma que tuas contas e planilhas estão à persistência de quem quiser. Onde estão acessíveis planilhas que dêem conta de todas as movimentações do FDE? A área de "empreendimentos" do blog do FDE está em manutenção pelo menos desde fevereiro passado. Esta planilha de prestação de contas é difícil de ver.


Às vezes os valores aparecem em número, às vezes por extenso, o que dificulta a soma direta. A cada ano, nessa planilha, há projetos que não adicionam resultados. A gente entende que algumas vezes fica para outro ano. De todos os projetos divulgados pelo FdE, qual a proporção que é aprovada e qual a proporção rejeitada? O FDE neste momento considerou que 7% do total de teu orçamento vem de dinheiro público.


No Roda Viva, você argumentou em 5%. Isto indica que o FDE tem um orçamento consolidado. Tem ou não tem? Se tem, você podes divulgar? E onde estão as informações sobre isso os investimentos de corporações privadas e receitas de algumas atividades, que somam estes 95%? Esta planilha divulgada pelo FDE não contém valores desse montante.


O que é a universidade Fora do Eixo? Quantos estudantes e quantos professores estão pela Faculdade Fora do Eixo? O blog da Instituição Fora do Eixo lista dezenas de docentes. Alguém de imediato se formou nessa Universidade? Qual é o orçamento da Universidade FDE, e quem gere esse orçamento? No blog da Instituição Fora do Eixo, existe um crédito: "Realização: Ministério da Cultura, Petrobras, Fora do Eixo", com os logotipos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *